Topo

Junior Baiano diz que não se arrepende de soco em Edmundo: 'Troco bem dado'

Júnior Baiano - Reprodução/Juca Varella/Folha Imagem
Júnior Baiano Imagem: Reprodução/Juca Varella/Folha Imagem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 01h40

Junior Baiano foi um dos convidados do 'Arena SBT' de hoje. Na reta final do programa, ele participou do quadro 'Na Parede' e respondeu sobre algumas polêmicas de sua carreira, como a briga com Edmundo no clássico entre Flamengo e Vasco.

Questionado sobre se existe algum tipo de arrependimento da atitude que tomou, o ex-jogador disse: "Não! Eu tive que dar o troco, faz parte. Foi um troco bem dado."

Ainda no decorrer do programa, ele entrou em outros assuntos, como Copa do Mundo de 1998, pior treinador que trabalhou, briga com o juiz Oscar Roberto Godói e seleção brasileira.

Confira:

- O que houve na final contra a França em 1998 que ninguém sabe: "Eu acho que isso já foi falado mais de 1000 vezes, depois do almoço, eu escutei uns gritos, quando vi era o Edmundo correndo para o outro prédio da comissão técnica. Perguntei o que era e ele disse que o Ronaldo estava passando mal. Quando cheguei ele estava passando muito mal, não sei dizer o que era, mas estava bem mal".

- Qual foi o pior treinador que já trabalhou: "Não tive pior treinador. Já tive problema, eu não, ele teve comigo Celso Roth, me afastou, não sei motivo. O único que tive problema foi ele."

- Seria titular na seleção brasileira com Marquinhos e Thiago Silva: "Hoje, não sei se seria titular, estaria no bolo."

- Briga com Oscar Roberto Godói: "Não sei se ele estava bêbado, mas, estava com cheiro de álcool. Mas, o que vale é que a gente fez as pazes, ele é parceiro, já resolvemos tudo."