PUBLICIDADE
Topo

Bahia

Mano chama árbitro de vagabundo e diz após derrota: "Você não apita mais"

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 18h27

Classificação e Jogos

Mano Menezes ficou revoltado com a atuação do árbitro José Mendonça da Silva Júnior na derrota do Bahia para o Fluminense por 1 a 0. Depois de dizer que o juiz deveria aproveitar os minutos finais da partida no Maracanã, pois nunca mais apitaria, o treinador do Tricolor Baiano o chamou de vagabundo.

"Ei, deixa esse vagabundo aí. Não quero que reclame com o vagabundo, não. Deixa ele roubar", gritou Mano Menezes logo ao término do confronto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Aproveita bem o jogo aí, porque você não apita mais", afirmou um pouco antes.

Mano reclamou bastante durante a partida e teve boa parte do que disse captado pela transmissão. O gol do Fluminense saiu em pênalti convertido do Nenê, mas que só foi marcado por auxílio do VAR. O juiz, inicialmente, havia mandado a jogada seguir. O treinador afirmou que "é uma vergonha" a forma como o árbitro de vídeo é usada, e que vão "acabar com o futebol".

O Fluminense, porém, também reclamou e se sentiu prejudicado por não ser marcada outra penalidade, após Nino cabecear dentro da área e a bola bater na mão de Juninho.

Com a derrota, o Bahia para nos 15 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento. O time de Mano Menezes volta a jogar contra o Goiás, sexta-feira (16), às 20h.

Bahia