Topo

Villani diz que teve 'muita sorte' e alerta sobre covid-19: 'Não acabou'

Gustavo Villani diz que teve sorte e faz alerta sobre covid-19 - Reprodução/Instagram
Gustavo Villani diz que teve sorte e faz alerta sobre covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2020 18h15

Diagnosticado com covid-19, Gustavo Villani acredita ter tido "muita sorte". Em vídeo publicado em suas redes sociais, o narrador da Globo contou que fez um "exame de precaução" após ser alertado por um amigo e está assintomático desde então.

Villani também agradeceu pelas mensagens e alertou sobre a pandemia. A esposa do locutor também contraiu o vírus e está em tratamento.

"Estou passando aqui para agradecer de coração por todas as mensagens. Eu fui diagnosticado com a covid-19 depois de um exame de precaução. Tinha tido contato com um amigo, que, por sua vez, me avisou. Fui tirar a prova e lá estava o coronavírus. Me tratei, me cuidei, mas assintomático em todo momento. Tive muita sorte", relatou Villani.

"Peço para que vocês sigam se cuidando. A pandemia não acabou. Minha mulher segue isolada, em tratamento, apartada dos filhos, nenezinha ainda mamando no peito. Não é legal, mesmo para quem sofre menos. Se cuidem! Está tudo bem. Em breve, a gente volta a narrar a bola que vai e a que vem", completou.

Além de Gustavo Villani, os narradores Eduardo Moreno e Luiz Carlos Jr contraíram a doença. Já Galvão Bueno, Milton Leite e Jota Júnior estão fora da escala dos jogos por serem do grupo de risco - todos eles possuem mais de 60 anos.