PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Nicola entende fala de Abel, mas diz: 'Verón não valerá o mesmo que Neymar'

Nicola diz que Palmeiras deve mirar valores de Vini Jr e Rodrygo em futura negociação de Verón - Reprodução/ESPN
Nicola diz que Palmeiras deve mirar valores de Vini Jr e Rodrygo em futura negociação de Verón Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 13h19

A fala entusiasmada do técnico Abel Ferreira sobre Gabriel Verón após a goleada do Palmeiras, por 5 a 0, sobre o Delfín (EQU) não convenceu o comentarista Jorge Nicola. Após o jogo no Allianz Parque, o português afirmou que o atacante não pode ser vendido para a Europa por menos do que o Barcelona (ESP) pagou por Neymar, em 2013.

No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista destacou a postura, mas acredita que o Alviverde não conseguirá o mesmo valor da transação de Neymar em uma possível venda de Verón.

Para Nicola, a diretoria palmeirense deve "se satisfazer" com mesma quantia das transações de Vinicius Jr e Rodrygo para o Real Madrid (45 milhões de euros).

"A impressão que eu tenho é que o Neymar já era mais badalado que o Verón desde os 11 anos de idade. Eu entendo completamente o discurso do Abel. O Abel é muito bom técnico, consegue dar uma intensidade que poucos treinadores brasileiros são capazes, mas, mais do que isso, ele quer e entra na cabeça dos jogadores. Já elogiou o Felipe Melo, já conseguiu entrar na cabeça do Scarpa. Até com o Ramires ele conseguiu fazer uma imersão. Agora esse agrado ao Gabriel Verón", disse Nicola.

"O Verón não vai valer o que valeu o Neymar quando se transferiu para o Barcelona. (...) Se o Palmeiras conseguir vender o Verón, quando o vender, pelo valor que Santos e Flamengo venderam Rodrygo e Vinicius Jr, acho que terá feito um ótimo negócio", completou.

UOL Esporte vê TV