Topo

Bruno Vicari critica provocação do Palmeiras ao Del Valle: 'Maior que isso'

Bruno Vicari critica provocação do Palmeiras ao Del Valle - Reprodução/ESPN
Bruno Vicari critica provocação do Palmeiras ao Del Valle Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 13h49

Apresentador da ESPN, Bruno Vicari não gostou da provocação do Palmeiras ao Independiente del Valle (EQU), time do técnico Miguel Ángel Ramírez, após eliminação para o Nacional (URU) na Copa Libertadores. Para o jornalista, o clube deve se preocupar com "alguém do seu tamanho".

Após demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras procurou Ramírez. O comandante, porém, recusou a proposta alviverde. Mediante negativa, o clube paulista contratou o português Abel Ferreira.

"Acho que o Palmeiras não deveria ter feito isso, não", disse Vicari no "Bate-Bola Debate" de hoje.

"Para, Bruno! Que 'não deveria'! Os outros brincam... O futebol tem isso. O cara brincou lá, você não pode brincar aqui?", retrucou Eduardo de Meneses.

"Pera aí! Se o Palmeiras quer brincar com alguém brinque com alguém do seu tamanho. Vai passar recibo para Independiente del Valle, para Miguel Ángel Ramírez? O Palmeiras é maior que tudo isso", seguiu o apresentador.

"Mas vale! Com todo respeito a Miguel Ángel Ramírez, ele mereceu, assim como mereceu lá atrás o Sampaoli. Tava tudo apalavrado com ele, aí ele vira e fala que só vem em dezembro. Campeão, esquece", completou o comentarista.

Palmeiras 'feliz' com Abel Ferreira

Para Celso Unzelte, o Palmeiras é um time "feliz" sob o comando de Abel Ferreira. Após goleada sobre o Delfín (EQU), ontem, por 5 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores, o comentarista destacou o "astral" alviverde.

"O grande diferencial é que esse time do Palmeiras está feliz de jogar bola. Sabe quando o cara acorda de manhã e vai trabalhar feliz? Está na cara desse time aí. Ressuscitou um monte de gente. E acho que terão essa felicidade contra adversários fortes também. Pode ser que tenha um pouco mais de dificuldade. Na semifinal da Libertadores, não vai fazer um engradado de oito contra o River Plate (ARG). Não é isso que a gente está falando, é a postura. É outro time, outro astral", opinou Unzelte.

Jorge Nicola - que viu exagero na fala de Abel Ferreira sobre Gabriel Verón - foi outro a elogiar a melhora alviverde. Segundo ele, só "corneteiros" não são capazes de reconhecer o crescimento do time.

"Quem não reconhece a melhora do Palmeiras está sendo corneteiro, ou então esteja vendo os jogos do Palmeiras com a camisa do time do coração por debaixo e não está sabendo separar a razão da emoção", completou.