PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2020

Nacional vence Del Valle nos pênaltis e vai às quartas da Libertadores

Nacional e Independiente del Valle decidem vaga para as quartas de final da Libertadores - Raul Martinez - Pool/Getty Images
Nacional e Independiente del Valle decidem vaga para as quartas de final da Libertadores Imagem: Raul Martinez - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 21h33

O Nacional está na próxima fase da Libertadores. Depois de empate sem gols na partida de ida no Equador, Nacional e Independiente del Valle repetiram o placar na noite de hoje no estádio Gran Parque Central, no Uruguai, e decidiram a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores nos pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Nacional que venceu o Del Valle por 4 a 2. Na próxima fase, o Nacional pegará o River Plate, da Argentina, que eliminou o Athletico-PR ao empatar em Curitiba por 1 a 1 e vencer o jogo de volta por 1 a 0 ontem.

O Del Valle passou para as oitavas de final após conseguir o segundo lugar no Grupo A, que tinha Flamengo, eliminado ontem, Junior Barranquilla-COL e Barcelona-EQU.

Já o Nacional liderou o Grupo F, que tinha ainda Racing-ARG, Estudiantes de Mérida-VEN e Alianza Lima-PER.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.