PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Edmundo aponta erro de Ceni: ''Agora ele terá tempo para explicar"

Rogério Ceni à frente do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores - EFE/Bruna Prado POOL
Rogério Ceni à frente do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores Imagem: EFE/Bruna Prado POOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 00h17

Edmundo comentou durante o 'Rodada Fox', da FoxSports, a eliminação do Flamengo na Libertadores da América. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o confronto foi para as penalidades e os argentinos levaram a melhor após Willian Arão não converter.

De acordo com o ex-jogador, as opções de Rogério Ceni serão motivos de questionamentos por parte dos torcedores, que solicitarão uma resposta: "Você tem a disposição o artilheiro do time no ano e não coloca para jogar. Me parece que acha que não terá dificuldade de fazer o gol, mas isso é uma história que o Rogério Ceni terá tempo para explicar. Agora, ao Flamengo, só resta o Brasileiro."

Dando um pouco mais de sentido para o seu comentário, Edmundo afirmou que teve uma percepção sobre os clubes que entraram em campo com certa vantagem construída nas partidas de ida, que aconteceram na última semana.

"Vi os jogos de Santos e Flamengo. Me pareceu que com os resultados dos primeiros jogos, parecia que o time que tinha qualquer vantagem já estava classificado", disse ele.

Esta é a segunda eliminação de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo. Além da Libertadores, o clube carioca foi eliminado da Copa do Brasil após duas derrotas seguidas contra o São Paulo.

Flamengo