Topo

Arão aponta evolução do Flamengo com Ceni: 'Ele tem obsessão pela vitória'

Willian Arão concede entrevista coletiva no CT do Flamengo - Paula Reis / Flamengo
Willian Arão concede entrevista coletiva no CT do Flamengo Imagem: Paula Reis / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h47

São apenas 14 dias de Rogério Ceni no Flamengo, quatro jogos, uma vitória, um empate, duas derrotas e a eliminação da Copa do Brasil. Ainda assim, Willian Arão já enxerga evolução na equipe rubro-negra. Para o volante, a cobrança do treinador e sua obsessão pela vitória ajudam os jogadores a obterem desempenhos melhores.

"O dia a dia com o Rogério tem sido muito positivo, muito aprendizado, muitas coisas que a gente já fazia, a gente voltou a fazer, porque ele nos cobra. O time está crescendo. É notório para nós e para os de fora", disse Arão em entrevista à Fla TV.

"Eu acho que estamos no caminho certo. Ele tem obsessão pela melhora, pela vitória, pela perfeição. Não vamos ficar perfeitos, mas vamos melhorar se buscarmos a perfeição. Espero que a gente cresça em todo treino e que a gente faça outro grande jogo", completou.

Dificuldades contra o Racing

Arão ainda falou sobre a expectativa para a partida de hoje contra o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, às 21h30, no El Cilindro.

O meio-campista entende que o jogo será complicado apesar do momento difícil do Racing no Campeonato Argentino.

"A gente espera um jogo difícil contra o Racing. Libertadores é sempre complicado, por mais que eles estejam em um momento não tão bom, vai ser complicado. A gente espera se impor, como fazemos em qualquer lugar e fazer uma partida segura", finalizou.