Topo

Oddi cita 'erros nas mudanças' de Rogério Ceni após eliminação do Flamengo

Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN
Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 00h01

Gian Oddi comentou durante o 'Linha de Passes', da ESPN, a eliminação do Flamengo na Libertadores da América. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o confronto foi para as penalidades e os argentinos levaram a melhor após Willian Arão não converter.

No ponto de vista do jornalista, Rogério Ceni teria errado nas mudanças feitas no decorrer da partida: "Eis que entram os erros nas mudanças. Tirou o Arrascaeta e o Everton Ribeiro, dois caras de maior capacidade criativa. O Flamengo não conseguiu o que tinha a obrigação de conseguir."

Embasando seu argumento levantado anteriormente, Oddi afirmou que a desclassificação foi mais por incompetência do Flamengo, do que por mérito dos comandados de Sebastián Beccacece.

"O nome do Rogério Ceni já é muito citado como responsável pela eliminação. Hoje foi muito mais incompetência do Flamengo, do que mérito do Racing.
O Flamengo perdeu muito gol, teve um jogador expulso, que foi determinante para o resultado", enfatizou ele, em análise.

Esta é a segunda eliminação de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo. Além da Libertadores, o clube carioca foi eliminado da Copa do Brasil após duas derrotas seguidas contra o São Paulo.