PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto pede Cartolouco na Band e brinca: 'Tirar o Edílson e colocar você'

Neto pede Cartolouco na Band - Reprodução/YouTube
Neto pede Cartolouco na Band Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 13h39

Apresentador da Bandeirantes, Neto quer Lucas Strabko, o Cartolouco, no "Os Donos da Bola". Em seu canal no YouTube, o ex-jogador aproveitou a presença do jornalista para pedi-lo na emissora do Morumbi, além de brincar sobre um possível "corte" de Edílson Capetinha.

Neto elogiou a "irreverência" de Strabko e contou que já tentou trazer o ex-Globo para a Band. Já Cartolouco disse que sonha trabalhar com o ídolo do Corinthians.

"Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (...) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros. A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá", disse Neto.

"Eu tenho um sonho profissional na minha vida, que é um dia ser teu repórter", contou Cartolouco.

"O Cascão está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele", brincou o apresentador.

"Me bota na rua, Netão!", pediu o jornalista.

Portas fechadas e amadurecimento

Demitido da Globo em abril, Cartolouco acredita que seu estilo "fechou portas". Mais maduro após passagem pela Globo, o jornalista se mostrou grato à antiga casa e admitiu que "perdeu o controle".

"Eu, antigamente, não tinha controle. Fui o apresentador mais novo da história do SporTV. Quando cheguei lá, eu nunca tinha apresentado um programa na minha vida. Falei: 'p****, vou meter o louco aqui'. Comecei a zoar muito, e aí acabou perdendo o controle. Essa parada que eu me arrependi, de querer ir na lata e zoar todo mundo. (...) Amadureci para car****. As porradas que eu tomei, eu aprendi demais", avaliou.

"Óbvio que fecha porta. Muita gente se assusta com o meu jeito de fazer as coisas. Como eu falei, isso foi outro tempo. (...) A Globo me abriu porta para muita coisa, tenho muita gratidão. A Globo me fez falar muito com você", completou.

UOL Esporte vê TV