Topo

''Está sendo muito difícil', lamenta Careca sobre a morte de Maradona

Careca fala sobre a morte de Maradona - Transmissão/SporTV
Careca fala sobre a morte de Maradona Imagem: Transmissão/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 22h43

Careca participou do 'Bem, Amigos', do SporTV, de hoje e foi o escolhido para falar sobre Diego Maradona, com quem atuou por muito tempo no Napoli, na Itália. O ídolo do futebol argentino e mundial faleceu aos 60 anos após uma parada cardiorrespiratória.

"Fica essa mensagem de agradecimento, esse cara muito especial, este irmão, amigo, tenho maior respeito, carinho e admiração. Que ele possa descansar em paz, que Deus o receba de braços abertos, é um cara muito especial. Está sendo difícil para gente, mas, vai com Deus, a gente se vê, Diegão", começou por dizer o ex-jogador.

Enfatizando o carinho pelo ex-companheiro de equipe, Careca disse que ficou impressionado com a repercussão da morte de Maradona. Afinal, todos os amigos que conversou desde o ocorrido, mostraram-se extremamente tocados.

"Foram só lágrimas desde quarta. Mas, fica essa mensagem de agradecimento, esse cara muito especial, este irmão, amigo, tenho maior respeito, carinho e admiração. Que ele possa descansar em paz, que Deus o receba de braços abertos, é um cara muito especial. Está sendo difícil para gente, mas, vai com Deus, a gente se vê", pontuou Careca, emocionado.

Por fim, o ex-jogador, que tinha uma relação além dos gramados, com Maradona, contou como foram os últimos dias de convivência com o argentino.

"Perdi um grande irmão, mas, faz parte! Ele foi tão cedo, mas, há três semanas falamos bastante, em Buenos Aires, acompanhando estes momentos difíceis, da cirurgia, mas, confiantes. Aí na quarta, tivemos essa notícia muito triste que nos pegou, ele faleceu em casa, talvez foi um infarto, a gente lamenta muito, um irmão, parceiro, uma perda muito grande. Que ele esteja em um lugar muito especial", finalizou.