PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Casão elogia futebol do Santos: "Pensei que fosse cair sem o Sampaoli"

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Globo
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 13h41

Comentarista do Grupo Globo, Casagrande elogiou a equipe do Santos e disse que se surpreendeu ao ver o time manter o bom desempenho em 2020 mesmo sem o técnico Sampaoli, com quem o time foi vice-campeão brasileiro no ano passado.

Casão admitiu que tem perdido o interesse em partidas de futebol ultimamente, mas destacou que ainda gosta de ver os jogos do Santos, por ser um time ofensivo e que cria boas chances. Na opinião do comentarista, o time alvinegro está vivo na briga pela Libertadores.

"Eu gosto muito de ver o Santos jogar desde o ano passado. Pensei que o Santos fosse cair sem o Sampaoli, mas não. Com o Marinho, com o Soteldo, o time está bem, cria chances. Eu vou ser sincero, ultimamente não gosto de ver jogo de futebol, mas eu gosto de ver o Santos jogar. Eu acho que segue vivo na briga pela Libertadores", declarou Casão em participação no Globo Esporte SP, hoje.

Após vencer a LDU (EQU), fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final, por 2 a 1, o Santos recebe o time equatoriano hoje, às 19h15, na Vila Belmiro. O time brasileiro pode até perder por 1 a 0, que garante a vaga nas quartas de final.

UOL Esporte vê TV