Topo

Cereto elogia Abel e vê Palmeiras como candidato ao título: 'Está voando'

Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 15h30

O Palmeiras venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 no último sábado e confirmou a boa sequência sob o comando de Abel Ferreira. São cinco vitórias do treinador português nos últimos seis jogos, colocando a equipe alviverde como uma das candidatas ao título do Campeonato Brasileiro.

Carlos Cereto, comentarista do 'Seleção Sportv', elogiou o trabalho de Abel Ferreira e afirmou que o Palmeiras deve ser considerado como um dos postulantes à conquista do torneio nacional.

"O Palmeiras entrou de vez pela briga do título brasileiro. O Palmeiras está voando. Jogadores que não estavam bem anteriormente, estão jogando muita bola. Lucas Lima e Gustavo Scarpa estão muito bem", afirmou o comentarista.

Cereto ainda lembrou que o ex-treinador, Vanderlei Luxemburgo, deve ser criticado por não entregar o desempenho que o elenco palmeirense vem demonstrando.

"Com o mesmo time, mesmo elenco, o Vanderlei Luxemburgo não conseguia fazer esse time jogar", completou.

O Palmeiras é o 5º colocado no Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira diante do Delfín, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.