PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan aposta em nova final entre Flamengo e River Plate

Renata Fan aposta em nova final da Libertadores entre River Plate e Flamengo - Reprodução/Band
Renata Fan aposta em nova final da Libertadores entre River Plate e Flamengo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h08

A apresentadora Renata Fan já escolheu os finalistas da Copa Libertadores deste ano. Após acertar a decisão do ano passado, a jornalista acredita que Flamengo e River Plate (ARG) disputarão o título novamente, agora no Maracanã.

No "Jogo Aberto" de hoje, Renata defendeu que, apesar das "turbulências" o Rubro-Negro está entre as melhores equipes da competição, assim como o time de Marcelo Gallardo.

"Eu continuo apostando em Flamengo e River Plate. Do que eu vi, foram as duas melhores equipes. O próprio Flamengo, mesmo com todas as turbulências, é uma equipe confiável, pelo elenco", disse a apresentadora.

"O Flamengo parece que chega com um ambiente melhor, com essa confiança em alta, e acreditando mais nesse novo trabalho do Ceni. (...) É uma questão de ajuste. Não vejo como um time perdido, pelo contrário, tem opções e, se entender essa filosofia do Ceni, pode, de novo, pensar em coisas mais altas", completou.

Atual campeão, o Flamengo encara o Racing (ARG), hoje, às 21h30, no estádio El Cilindro, pelo primeiro jogo das oitavas de final. O River Plate enfrenta o Athletico-PR, hoje, às 19h15, na Arena da Baixada.

UOL Esporte vê TV