Topo

Cereto vê São Paulo como grande decepção da rodada: 'Estava grandão'

Carlos Cereto, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 13h45

Após o empate do São Paulo com o Vasco em 1 a 1 no Morumbi, ontem, pelo Brasileirão, Carlos Cereto avaliou que o clube foi a grande decepção na rodada do Campeonato Brasileiro.

O comentarista do Grupo Globo entende que a sequência de bons resultados anteriores do time paulista somados aos desfalques da equipe cruzmaltina aumentaram a expectativa por uma vitória do São Paulo - fazendo crescer a decepção quando ela não veio.

"O São Paulo foi a grande decepção da rodada porque tinha grande chance. A gente ficou enchendo a bola do São Paulo semana passada, enchendo a bola do Diniz. É o líder do Brasileiro em aproveitamento, pegou o Vasco todo desmantelado, dentro de casa. Tinha que jogar mais", disse Cereto, em participação no Seleção SporTV.

"O Vasco meteu uma retranca e o São Paulo não conseguiu passar. Aí, volta a desconfiança do torcedor. Será que vai brigar pelo título, será que vai ter uma sequência boa. O São Paulo estava grandão e aí veio a decepção", acrescentou.

Com o empate, o São Paulo manteve a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 37 pontos, apenas dois a menos que o Atlético-MG - primeiro colocado. O time paulista ainda tem três jogos a menos que o líder.