Topo

Caio Ribeiro critica tropeço do São Paulo: "Era jogo para embalar"

Caio Ribeiro durante o Globo Esporte - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro durante o Globo Esporte Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 13h29

Mesmo com alguns desfalques devido a covid-19, o Vasco conseguiu empatar por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde de ontem (22), no Morumbi. Germán Cano e Luciano marcaram os gols da partida. Com o tropeço, o clube paulista e perdeu a chance de assumir a liderança no Campeonato Brasileiro.

Em participação no "Globo Esporte", o comentarista Caio Ribeiro comentou a situação do São Paulo no Campeonato e ressaltou que a equipe comandada por Fernando Diniz poderia ter jogado mais e levado a vitória.

"A situação na tabela é muito boa. O São Paulo vai brigar pelo título do Brasileirão, mas era um jogo para embalar, pelo momento que o São Paulo vive, pela confiança, por estar jogando em casa," comentou.

O comentarista destacou a atuação do Vasco por tudo que a equipe fez dentro de campo. "Acho importante a gente enaltecer o adversário do São Paulo. O Vasco fez um grande jogo, marcou muito forte o São Paulo e teve no contra-ataque muitas oportunidades também", finalizou.

O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira (25), para jogar um dos jogos atrasados do Brasileirão. O time visita o Ceará, às 19h15, na Arena Castelão, em uma partida válida pela 16ª rodada. Já o Vasco vai à Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na quinta-feira (26), às 21h30.