PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek critica aglomeração da torcida do São Paulo e pede respeito à vida

André Rizek critica aglomeração em vitória do São Paulo sobre o Flamengo - Reprodução/SporTV
André Rizek critica aglomeração em vitória do São Paulo sobre o Flamengo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h41

O apresentador André Rizek reprovou a aglomeração da torcida do São Paulo nos arredores do Morumbi antes do jogo contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Rubro-Negro por 3 a 0 e está nas semifinais, marcadas para o fim de dezembro.

Em suas redes sociais, Rizek afirmou que o "amor por um clube não pode ser maior que o respeito à vida" e cobrou as autoridades. Para o apresentador, "somos aliados" do coronavírus.

"Gostaria de poder elogiar a festa que centenas (milhares?) de pessoas fazem para a chegada do São Paulo, no Morumbi. Mas o amor por um clube não pode ser maior que o respeito à vida. Isso é um absurdo, criminoso até. Não pode entrar no estádio, vai se aglomerar do lado de fora?", publicou Rizek em seu Twitter.

"Pior é que isso foi amplamente anunciado pela organizada durante a semana. Nem o clube, nem a polícia, nem a CBF... ninguém agiu para impedir! Tudo isso em meio ao aumento de casos na cidade de SP. Somos um retumbante fracasso no combate ao vírus. Na verdade, somos aliados dele", completou.

UOL Esporte vê TV