Topo

Rizek critica aglomeração da torcida do São Paulo e pede respeito à vida

André Rizek critica aglomeração em vitória do São Paulo sobre o Flamengo - Reprodução/SporTV
André Rizek critica aglomeração em vitória do São Paulo sobre o Flamengo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h41

O apresentador André Rizek reprovou a aglomeração da torcida do São Paulo nos arredores do Morumbi antes do jogo contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Rubro-Negro por 3 a 0 e está nas semifinais, marcadas para o fim de dezembro.

Em suas redes sociais, Rizek afirmou que o "amor por um clube não pode ser maior que o respeito à vida" e cobrou as autoridades. Para o apresentador, "somos aliados" do coronavírus.

"Gostaria de poder elogiar a festa que centenas (milhares?) de pessoas fazem para a chegada do São Paulo, no Morumbi. Mas o amor por um clube não pode ser maior que o respeito à vida. Isso é um absurdo, criminoso até. Não pode entrar no estádio, vai se aglomerar do lado de fora?", publicou Rizek em seu Twitter.

"Pior é que isso foi amplamente anunciado pela organizada durante a semana. Nem o clube, nem a polícia, nem a CBF... ninguém agiu para impedir! Tudo isso em meio ao aumento de casos na cidade de SP. Somos um retumbante fracasso no combate ao vírus. Na verdade, somos aliados dele", completou.