Topo

Pedro é um dos melhores atacantes do mundo, diz Neto

Neto coloca Pedro entre os melhores atacantes do mundo - Reprodução/Band
Neto coloca Pedro entre os melhores atacantes do mundo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 14h47

Atacante do Flamengo e da seleção brasileira, Pedro caiu nas graças de Neto. No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador afirmou que o jogador está entre os melhores em sua posição no futebol mundial.

Para Neto, o artilheiro do Flamengo - convocado por conta da lesão de Neymar - merece a vaga de Richarlison no time que enfrenta a Venezuela, hoje, às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

´"Você acha que a Fiorentina vai vender o Pedro? Esse moleque é bom de bola. Ele é fazedor de gols, bate com a perna esquerda, com a direita, faz gol de cabeça; é craque", afirmou Neto.

"Ele é o Fred, o Serginho Chulapa. Ele é um dos melhores atacantes do mundo hoje. O Richarlison é bom, mas não é o Pedro nunca. O Gabriel Jesus é bom, mas não é o Gabigol", completou o ex-jogador.

Pedro foi emprestado pela Fiorentina (ITA) ao Flamengo até o fim de dezembro. A diretoria rubro-negra trabalha para ampliar o vínculo do centroavante. A imprensa italiana, porém, diz que o time pode pedir o retorno do brasileiro.