Topo

André Rizek revela ao vivo que Andréia Sadi espera dois meninos

André Rizek, no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 15h27

O apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, anunciou no fim da edição de hoje que será pai de dois meninos. Na semana passada, na mesma atração, o jornalista falou pela primeira vez sobre a gravidez de quatro meses de Andréia Sadi, sua esposa, que também é jornalista do Grupo Globo.

A revelação aconteceu no fim do programa, quando o apresentador passava o comando da programação para o narrador Henrique Guidi, que aproveitou o momento para parabenizar Rizek.

"Parabéns, André Rizek. Não te falei 'parabéns' ainda. Que legal, que notícia boa. André Rizek será papai ano que vem, que seja muito feliz, André. Você a Andréia e também as duas crianças", disse o narrador.

"Valeu! São dois meninos", emendou André Rizek.

Na semana passada, no mesmo Seleção SporTV, Lédio Carmona foi o responsável por tornar a notícia da gravidez de Andréia Sadi pública. O comentarista deu os parabéns a André Rizek também no fim do programa e deixou o apresentador um tanto constrangido. Galvão Bueno puxou uma salva de palmas ao colega.

Poucos minutos depois, Maria Beltrão anunciou a gravidez de Andréia Sadi durante o Estúdio I, do GloboNews. A repórter reagiu de maneira parecida com a de Rizek.

Durante a semana, vários colegas de profissão comentaram a novidade, ao vivo ou pelas redes sociais - como o craque Neto, fã declarado de Sadi. Rizek também usou suas redes sociais para compartilhar a primeira foto das roupas dos gêmeos, com versos da canção 'All you need is love', dos Beatles.

André Rizek e Andréia Sadi estão juntos desde junho de 2019. Em março deste ano, os dois se casaram.