O amor está no ar

Como Andréia Sadi e André Rizek se conheceram e se tornaram quatro

Por Leandro Carneiro

E o Queiroz?

Como tudo na vida da jornalista, foi a política que uniu os dois. Na verdade, esse foi o trampolim usado por Rizek para tentar impressionar Sadi
Tenor

Espera infinita

Mas ele teve que sofrer. Ou, como ele mesmo disse, "se sentir um idiota" quando passou uma informação para Sadi e ela estava um pouco ocupada.
Reprodução

Até pensei 'acho que talvez esteja me cantando', mas hoje não dá, o ex-presidente foi preso.

Andréia Sadi,
em entrevista ao Altas Horas
Divulgação/Globo

Mas deu certo

Sadi respondeu dez dias depois, e eles resolveram sair. A partir do primeiro encontro... 'A gente não se desgrudou mais'.
Tenor

Bem decididos

O relacionamento, que começou em junho de 2019, virou casamento em março deste ano. Veio a pandemia e agora os gêmeos.
Tenor

Dupla jornada

Com a pandemia, a obrigação de conviver 24 horas os sete dias da semana resultou em alguns esbarrões e troca de informação no corredor. E também, claro, em responsabilidades domésticas. Para Rizek, né?
Reprodução/TV Globo

Afazeres sou eu que faço.

André Rizek,
em entrevista ao Altas Horas
Tenor

Habilidosa

Sadi também assume suas responsabilidades quando os assuntos são as tarefas do lar. Ela se gaba de ser ótima em... tirar a roupa do varal.
Tenor

Look exótico

A pandemia também trouxe momentos inesquecíveis para o casal. Um deles é Rizek poder ver a mulher falando com ministros vestida de pijama.
Tenor

Provocações

A história dos dois também teve espaço para provocações públicas. Como quando o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol no Paulistão e Andréia ficou brava com uma declaração de Rizek dizendo que o time de Diniz venceria. Ele acabou no sofá.
Tenor

Já se trancou no quarto e disse que vou dormir no sofá. Estou tentando reverter.

Rizek
Tenor

Apaixonado

E também teve espaço para muito amor...
Tenor

Muito orgulho da mulher mais incrível que já conheci nessa vida, que me ensina e desafia a ser uma pessoa melhor todos os dias, para chegar, pelo menos, perto dela. É claro que não consigo. Mas me esforço.

Rizek
Globo/Fábio Rocha
Publicado em 30 de outubro de 2020.