PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Tim Vickery zoa Rizek por anúncio de gravidez de Sadi: 'Três crianças'

Tim Vickery brinca com André Rizek após anúncio de gravidez de Sadi - Reprodução/SporTV
Tim Vickery brinca com André Rizek após anúncio de gravidez de Sadi Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 11h49

O jornalista Tim Vickery aproveitou a abertura do "Redação SporTV" de hoje para provocar André Rizek, que será pai de gêmeos. "Tentando assimilar" o anúncio de ontem, o inglês "se solidarizou" com Andreia Sadi - grávida de quatro meses - por ter que tomar conta de "três crianças".

Já o apresentador Marcelo Barreto parabenizou o casal pela chegada dos gêmeos, e brincou com o "furo" de Lédio Carmona durante o "Seleção SporTV de ontem.

"Tempo fechando no Rio de Janeiro. Não se agasalhou muito, não. Ele é muito sensível ao frio, mas hoje ainda está resistindo. Bom dia, Tim Vickery", cumprimentou Barreto.

"Bom dia. Eu acho que é porque eu estou gastando o meu tempo tentando assimilar a notícia de que o Rizek anda se reproduzindo no mundo", observou Vickery.

"Parabéns ao André Rizek! Será pai de gêmeos", completou o apresentador.

"É uma notícia que, obviamente, tem uma comemoração, mas tem um pingo da preocupação também. Não conheço a Andreia, mas tenho medo de que ela vá ter três crianças para cuidar", brincou o jornalista inglês.

"Ela deve saber disso. Deve saber onde está se metendo. Parabéns ao André Rizek e à Andreia Sadi, que serão pais de gêmeos. Lédio Carmona, ontem, deu com a língua nos dentes no Seleção SporTV, agora todo mundo já sabe", concluiu Barreto.

UOL Esporte vê TV