Topo

Benja paga aposta e apresenta programa fantasiado de Quico no Fox Sports

Benjamin Back apresentou o Fox Sports Rádio fantasiado de Quico - Reprodução/Fox Sports
Benjamin Back apresentou o Fox Sports Rádio fantasiado de Quico Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 17h50

Após a vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Flamengo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Benjamin Back apresentou a edição de hoje fantasiado como o personagem Quico, da série de TV mexicana 'Chaves', pagando uma aposta feita antes do jogo.

A aposta foi feita ao vivo, na edição da última sexta-feira, quando os comentaristas foram unânimes em apontar o Flamengo como amplo favorito na partida contra o time paulista no Maracanã.

"Gentalha, gentalha, gentalha! O futebol é um negócio legal 'para caramba'! É um tesão. O mais legal de tudo isso é que os estudiosos, os poetas, todo mundo errou (o placar de Flamengo x São Paulo)", disse Benja na abertura do programa, em meio a gargalhadas.

Não é a primeira vez que Benjamin Back paga uma 'promessa' desse tipo no Fox Sports Rádio. Só em 2020, essa já é a terceira vez que o apresentador perde uma aposta e é obrigado a fazer o programa de maneira diferente.

Antes, ele já pintou o cabelo com as cores do Fluminense após o time tricolor vencer a Taça Rio, e apresentou o programa vestido de Chaves depois de o São Paulo ser eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.