PUBLICIDADE
Topo

Benja paga aposta e pinta cabelo após título do Fluminense

Benja pinta cabelo após Flu conquistar a Taça Rio - Reprodução/Fox Sports
Benja pinta cabelo após Flu conquistar a Taça Rio Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 12h46

Apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back cumpriu a aposta e apresentou o programa de hoje com o cabelo pintado com as cores do Fluminense. O jornalista prometeu que mudaria o visual caso o Tricolor das Laranjeiras batesse o Flamengo na final da Taça Rio.

Benja, no entanto, relutou em mostrar o cabelo pintado e colocou seu filho para abrir o programa desta tarde. Já em suas redes sociais, o apresentador afirmou que sua mulher não permitiu que ele cumprisse a aposta.

"Tá no ar mais um Fox Sports Rádio! Então, ontem teve uma aposta que o meu pai fez... Sumiu ontem a noite e ninguém mais viu ele. Ele perdeu a aposta e sumiu. Nenhum sinal de vista. Vamos para o break e a gente volta já já!", disse o filho do apresentador.

Na volta do intervalo, coube a Osvaldo Pascoal comandar a atração. Pouco depois, Benja apareceu, mas com um um livro cobrindo seus cabelos. Sem saída, o apresentador tirou o objeto da frente e mostrou o novo visual.

"Aposta é aposta. A gente perde, tem que pagar. Vou fazer o quê? O Fluminense, ontem, foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo. Acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo", disse Benjamin.

Fox Sports - Reprodução/Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Imagem: Reprodução/Fox Sports

Além de Benja, Felippe Facincani apareceu com um visual diferente. O comentarista, que também acreditava no triunfo rubro-negro, apareceu com "Flu" escrito na testa.

"Um abração para a torcida do Fluminense, ontem deram um show no YouTube. Enfim, futebol é isso. É brincadeira, diversão, tirar um sarro aqui e acolá. Torcedor do Flu, legal aí! Parabéns", disse Facincani.

UOL Esporte vê TV