PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Benja: 'Se o SPFC passar na Libertadores, faço o programa vestido de Xuxa

Benjamin Back, apresentador do Fox Sports - Edu Moraes/Divulgação/Fox Sports
Benjamin Back, apresentador do Fox Sports Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 15h35

Classificação e Jogos

O apresentador Benjamin Back prometeu apresentar o Fox Sports Radio vestido de Xuxa se o São Paulo se classificar na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Benja fez a aposta na edição de hoje da atração, após ver os comentaristas Felippe Facincani, Flávio Gomes, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal e Mano apontarem as chances do time paulista como menores de 15% para avançar de fase na competição.

"Ninguém está apostando no São Paulo, então eu vou falar uma coisa: se o São Paulo se classificar, eu faço o programa vestido de Xuxa - e canto. Eu faço o programa vestido de Xuxa, com peruca loira e tudo. Está feita a aposta. Eu vou na de vocês. Anotem aí", disse Benja.

As chances de classificação do São Paulo para a segunda fase da Libertadores ficaram reduzidas após a derrota para a LDU-EQU na terça-feira da semana passada (22) por 4 a 2.

O time tricolor é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, atrás da própria LDU, que tem nove, e do River Plate-ARG, que tem sete. O Binacional-PER completa o grupo, com três.

UOL Esporte vê TV