PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Muricy pede Dani Alves na lateral, e vê jogador 'sem ritmo' após lesão

Muricy Ramalho pede Daniel Alves na lateral, e diz que lesão prejudicou - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho pede Daniel Alves na lateral, e diz que lesão prejudicou Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 15h30

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Muricy Ramalho acredita que Daniel Alves teria melhor desempenho no Tricolor se atuasse na lateral-direita. Para o comentarista, o camisa 10 é importante em meio à "molecada" tricolor, mas está sem ritmo de jogo após a fratura no braço.

Questionado no meio-campo, Dani Alves foi defendido pelo técnico Fernando Diniz no início desta semana. Na ocasião, o comandante vê seu camisa 10 entregando mais que bom futebol no Morumbi.

"O Daniel estava jogando até que bem. Essa contusão prejudicou demais. Eu queria ver o Daniel na posição que ele domina. Claro que não sendo aquele lateral de fundo de campo, mas o lateral que o Tite usa. O Tite usa um dos laterais, principalmente o direito, para meia, um armador de jogada. Eu queria muito ver ele nessa posição, e colocar um meia na posição dele", pediu Muricy durante o "Seleção SporTV" de hoje.

"Para mim, a coisa que ele mais é importante para o São Paulo é passar mensagens boas para os jogadores jovens. Ele é diferenciado, um dos melhores do mundo, ganhou todos os títulos possíveis. O Diniz fala muito disso. (...) Ele está jogando seguido. Eu acho que ele deveria se preparar para alguns jogos. Está jogando muito seguido. Depois da fratura, ele sentiu um pouco, não está com o mesmo ritmo", completou.

O São Paulo encara o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

UOL Esporte vê TV