PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denilson diz não conhecer Heinze e insiste em Tiago Nunes no Palmeiras

Denílson pede Tiago Nunes no Palmeiras e diz não conhecer Heinze - Reprodução/TV Band
Denílson pede Tiago Nunes no Palmeiras e diz não conhecer Heinze Imagem: Reprodução/TV Band

De UOL, em São Paulo

27/10/2020 13h34

O Palmeiras segue em busca de um novo treinador após receber mais uma recusa de um nome estrangeiro.

Desta vez, quem rejeitou o convite alviverde foi o argentino Sebastián Beccacece, atual técnico do Racing da Argentina.

Após analisar as tentativas frustradas no mercado internacional, o comentarista Denílson, do programa "Jogo Aberto", sugeriu novamente que Tiago Nunes, ex-técnico do Corinthians, seja contratado.

'O Palmeiras tem que ir atrás do Tiago Nunes. É um bom treinador para assumir o Palmeiras. O presidente Maurício Galiotte falou sobre buscar DNA ofensivo. Essa é a característica do Tiago Nunes'.

O Palmeiras ainda trabalha com a hipótese de contratar Gabriel Heinze, ex-jogador da seleção argentina, e do Manchester United, que treinou o Vélez Sarsfield e atualmente está sem clube.

Denílson disse não conhecer o trabalho de Heinze e afirmou não entender tantas recusas à vaga de treinador do Palmeiras.
'Não conheço o trabalho do Heinze. Não sei o que ele pensa sobre futebol. Não sou contra estrangeiros, mas o que me assusta são os estrangeiros falando não para o Palmeiras', completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira e encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela Copa do Brasil, ainda com treinador interino.

UOL Esporte vê TV