Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Barça faz simulação de jogo contra a Juve no videogame e toma goleada

Barcelona simula confronto com Juventus pela Liga dos Campeões - Reprodução/YouTube
Barcelona simula confronto com Juventus pela Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 12h23

Dois gols de Cristiano Ronaldo e Messi em branco. Foi assim que terminou o confronto entre Juventus e Barcelona pela fase de grupos da Liga dos Campeões, pelo menos no videogame. Na véspera do jogo, a TV oficial do clube catalão simulou o confronto no PES2021. Resultado: vitória da Velha Senhora por 4 a 2.

O Barça abriu o placar com Griezmann. Cristiano Ronaldo empatou, e Dybala virou para a Velha Senhora. No segundo tempo, Piqué deixou tudo igual, mas CR7 e Chiesa sacramentaram o triunfo italiano.

Cristiano Ronaldo, porém, é dúvida para a partida de amanhã, às 17h (de Brasília). Diagnosticado com covid-19, o jogador - que está assintomático - aguarda o resultado de novo teste para saber que poderá encarar o time de Lionel Messi. O português não participou do último treino para o jogo da Liga dos Campeões.

Juventus e Barcelona estrearam com vitória na principal competição da Europa. Fora de casa, o time italiano venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0. Já o Barça goleou o Ferencváros por 5 a 1.