PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto promete presentear a mãe com 'garoto de programa' após pandemia

Neto durante "Os Donos da Bola", da Band - Reprodução/Band
Neto durante "Os Donos da Bola", da Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 15h52

O apresentador Neto mandou um recado um tanto incomum para a mãe, que faz aniversário um dia depois de Pelé, no "Os Donos da Bola", da Band. Além dos tradicionais "eu te amo" e "parabéns, o comentarista também prometeu contratar um "garoto de programa" de presente após o fim da pandemia de covid-19.

"Mãe, a senhora é uma mulher incrível, maravilhosa. A gente ama você. Obrigada por tudo o que você fez por nós... Parabéns pelos seus 80 anos. Não, a minha tem 75. E de presente eu vou contratar um garoto de programa para a senhora quando passar tudo isso aí", disse Neto, que confundiu os anos da mãe com os de Pelé, enquanto os companheiros de bancada riam.

Na sequência, Neto fez uma reflexão sobre a "solteirice" da mãe estar relacionada ao machismo da sociedade, e fez votos para que que ela encontre um novo amor, assim como aconteceu com seu pai.

"A minha mãe não faz amor há 30 anos. Eu queria que a minha mãe namorasse de novo. Por que a minha mãe não pode namorar e o meu pai pode casar? Por que nós, homens, podemos casar de novo e a mulheres não? Não, senhora! Eu torço para a minha mãe arrumar um namorado", concluiu.

UOL Esporte vê TV