Topo

Neto detona Galiotte após 'não' de Ramírez: 'Cartão vermelho'

Neto pede "cartão vermelho" para dirigente do Palmeiras após não-contratação de Ramírez - Reprodução/Band
Neto pede "cartão vermelho" para dirigente do Palmeiras após não-contratação de Ramírez Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h10

O apresentador Neto criticou o presidente Maurício Galiotte após a negociação frustrada do Palmeiras com o técnico "juvenil" Miguel Ángel Ramírez. Na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador recordou as últimas trocas no comando técnico alviverde e "aplicou" cartão vermelho para a diretoria palmeirense.

Com dirigentes do Equador para negociar com o espanhol de 35 anos, o Palmeiras desistiu da contratação após o treinador comunicar que só poderia assumir o compromisso depois de encerrar seu trabalho no Independiente Del Valle (EQU).

"É uma vergonha o Palmeiras. Como é que pode? Diretor não quer o Palmeiras, treinador juvenil... Cartão vermelho é para um dirigente que não consegue contratar ninguém, que manda o Luxemburgo embora", listou Neto, que seguiu:

"Ninguém fica no Palmeiras. Galiotte, você vai se transformar no pior presidente da história do Palmeiras. Você vai ser o segundo; o 'all concur' é o Mustafá (Contursi)", completou o ex-jogador.

Ainda sob o comando do interino Andrey Lopes, o Palmeiras recebe, hoje, às 21h30, o Tigres pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Alviverde já está classificado para as oitavas de final.