PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto questiona chegada de Ángel Ramirez ao Palmeiras: 'Inventou o futebol?'

Neto recorda jogo comemorativo dos 50 anos de Pelé - Reprodução/YouTube
Neto recorda jogo comemorativo dos 50 anos de Pelé Imagem: Reprodução/YouTube

De UOL, em São Paulo

20/10/2020 13h59

O Palmeiras está próximo de anunciar Miguel Ángel Ramirez, treinador campeão da Copa Sul-Americana em 2019 com o Independiente Del Valle, do Equador, para ser o novo treinador da equipe.

Apesar do bom futebol demonstrado pela equipe equatoriana sob o comando do treinador espanhol, Neto, apresentador do programa 'Os Donos da Bola', não se mostrou satisfeito com a decisão da diretoria alviverde, na edição de hoje do programa.

'Um treinador de 35 anos, que ganhou uma Copa Sul-Americana, com um time pequeno, acham que vai dar jeito no Palmeiras? Acham que ele inventou o futebol, que vai reestruturar o Palmeiras? Não vai!', esbravejou Neto.

Na opinião do apresentador, o problema do Palmeiras está dentro do grupo de jogadores e questionou se o jovem técnico conseguiria fazer o que nem o experiente Vanderlei Luxemburgo foi capaz.

'Os caras tomaram conta do Luxemburgo, algo que eu nunca achei que fosse acontecer. Esse treinador vai dar conta de administrar esse elenco?', pontuou Neto.

O Palmeiras vive uma sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e se encontra na 8º posição do torneio.

UOL Esporte vê TV