PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que volta de Robinho ao Santos é desnecessária: 'Não contrataria'

Neto reprova contratação de Robinho pelo Santos - Reprodução/YouTube
Neto reprova contratação de Robinho pelo Santos Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 15h21

Recuperado da covid-19 e de volta ao "Os Donos da Bola", Neto reprovou a contratação de Robinho pelo Santos. O apresentador evitou julgar o atacante de 36 anos - condenado em primeira instância por estupro na Justiça da Itália - mas afirmou que, por conta do episódio, o clube da Vila Belmiro não deveria repatriar o jogador neste momento.

O debate sobre a volta de Robinho ao Santos ocorreu quando o programa estava no ar apenas em seu canal oficinal no YouTube. Após passagem pelo futebol turco, o atacante assinou com o Alvinegro Praiano por cinco meses.

"Não tem necessidade de contratar. Resolva os seus problemas, faça com que esteja tudo certo, respeite em todos lugares do mundo, e aí volte com tranquilidade", destacou Neto.

"Eu não julgo ninguém, e não tenho nada a ver com as coisas que acontecem na Justiça. Eu não vou condenar ninguém, mas também não precisava. Me desculpa, mas não precisava. Eu não contrataria", completou o apresentador.

Ontem, Robinho fez sua primeira atividade do CT santista, porém, ainda aguarda aprovação de sua contratação no Conselho Deliberativo para ficar à disposição do técnico Cuca.

O Santos recebe, hoje, às 20h30, o Atlético-GO pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Alvinegro é o sexto colocado.

UOL Esporte vê TV