Topo

Neto celebra volta e manda recado para jogadores do Corinthians: 'Vergonha'

Recuperado da covid-19, Neto retorna ao "Os Donos da Bola" - Reprodução/Band
Recuperado da covid-19, Neto retorna ao "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 13h20

Recuperado da covid-19, Neto soltou o verbo em seu retorno ao "Os Donos da Bola". Com os pulmões a todo vapor, o apresentador mandou um recado para aqueles que "acharam que ia morrer" e detonou os "medrosos" jogadores do Corinthians.

Na abertura do programa de hoje, o ex-jogador agradeceu pelas mensagens de carinho e pediu para aqueles que não se solidarizaram com a sua situação "não encherem o saco". Em relação ao Corinthians, Neto afirmou que o time será rebaixado e alertou o técnico Vagner Mancini.

"Tá recuperado mesmo! Não tem conversa, diga-se de passagem. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! Chupa! Achava que eu ia para o capeta? Eu não fui para o capeta! Eu estou na Band há 20 anos e é assim que vai ser", afirmou Neto, "Para vocês, jogadores do Corinthians, que estão uma vergonha, cambada de medroso: tem que jogar de fralda! Vocês vão cair para a segunda divisão! Vocês vão fazer isso de novo com o Corinthians".

"E minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que tiveram do meu lado. Quem não ligou, não precisa falar nada não. Não precisa me encher o saco! Jogadorzinho! Cambada de orelhudo! Se cair, vocês têm que mudar de país! Derrubaram o Coelho! Derrubaram o Tiago Nunes! Vão derrubar o Mancini se perder para o Flamengo? Se você não ficar esperto e escalar o time do Corinthians como tem que ser, vai cair também!", completou.

Na sequência, o apresentador recebeu as boas-vindas dos comentaristas. O ex-jogador Velloso até brincou com a saúde dos pulmões de Neto após a covid-19.

"Tô impressionado com o seu pulmão!", falou.

Hospitalizado na última semana (7) em uma unidade o São Luiz para realizar exames e analisar a situação de seus pulmões, Neto voltou para casa no domingo (11). "Pronto para outra", o apresentador anunciou na época que seu retorno à programação da Band estava próximo.

Diagnosticado do covid-19 no fim do mês, o ex-jogador admitiu ter subestimado a doença. Em depoimento publicado em seu blog, o apresentador da Band relatou "dores agudas dos pés à cabeça" dois dias depois do exame e pediu para a população usar máscara e cuidar da higiene pessoal.

O apresentador disse ainda que não ficou assintomático e comparou as dores a uma entrada dura de zagueiro. "Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou.