Topo

Luxemburgo não é técnico, mas um cara totalmente obsoleto, diz Mauro Cezar

Palmeiras perde para o São Paulo e chega a duas derrotas consecutivas no Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras perde para o São Paulo e chega a duas derrotas consecutivas no Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2020 22h01

O comentarista Mauro Cezar detonou o técnico Vanderlei Luxemburgo após derrota do Palmeiras para o São Paulo, hoje, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o "Linha de Passe", da ESPN, o jornalista comparou Luxa a Fernando Diniz e afirmou que o atual campeão paulista é "totalmente obsoleto".

Após o revés no Allianz Parque, o Palmeiras acumulou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão e estacionou nos 22 pontos. No momento, o Alviverde é o quinto colocado, mas pode cair até o final da 15ª rodada.

"O São Paulo vive numa gangorra, mas tem uma linha de trabalho. O GPS do Diniz dá volta; ele se perde, vai parar dentro da favela, mas uma hora ele se acha. O Luxemburgo não tem nem GPS, ele não é nem técnico, é um cara totalmente obsoleto. É que nem um cantor que já fez sucesso, mas hoje não toca mais. Não é mais bom, não é mais técnico. Ainda mais em um clube como o Palmeiras, que tem estrutura. É um desperdício. Mas, como ele tem amigos na imprensa, sempre vai ser defendido", afirmou Mauro Cezar.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (14), às 18h, para encarar o Coritiba pela 16ª rodada. O jogo será em São Paulo.