Topo

Palmeiras

Felipe Melo pede vergonha na cara: "Venho de duas noites sem sono"

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 21h15

O Palmeiras perdeu dois jogos seguidos pela primeira vez no ano e ainda viu acabar a histórica invencibilidade que tinha contra o São Paulo, no Allianz Parque. O capitão Felipe Melo falou após a derrota por 2 a 0 no Choque-Rei, e afirmou que não dorme há duas noites por conta do mau momento no Campeonato Brasileiro.

"Temos que assumir a responsabilidade. Confesso que venho de duas noites sem sono e isso vai se estender. Nós temos que ter vergonha na cara. A gente joga em um clube que todo ano briga por título e conquistamos dois de menor expressão. Vencemos o Paulista, e agora a gente está no primeiro turno. Nada é de se jogar fora, na Libertadores estamos em primeiro, mas temos que ver, repensar e melhorar", afirmou.

Questionado sobre a falta de produção ofensiva do Palmeiras, o zagueiro disse que a pergunta precisa ser feita a Vanderlei Luxemburgo. Quanto à pressão em cima do técnico, Felipe Melo falou em dividir responsabilidades.

"Não adianta colocar a culpa no treinador, porque ele não entra em campo. Tem que colocar a culpa nos jogadores que entram em campo. Eu vou para a casa repensar, vai ser assim no vestiário também. Temos que melhorar", concluiu.

Com derrotas para Botafogo e São Paulo em sequência no Brasileiro, o Palmeiras estaciona nos 22 pontos e pode cair da quinta colocação com o complemento da tabela. A próxima partida da equipe será na quarta (14), contra o Coritiba, novamente no Allianz Parque.

Palmeiras