Topo

São Paulo

Reinaldo diz que São Paulo dominou e pede para torcedor acreditar no time

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 21h14

Um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite de hoje (10), Reinaldo pediu para que a torcida tricolor acredite no elenco e no trabalho de Fernando Diniz. Além de abrir o marcador, em cobrança de pênalti, o lateral comandou as ações ofensivas do time que mais jogou no Allianz Parque, na partida do Campeonato Brasileiro.

Logo após a primeira vitória no novo estádio palmeirense, o jogador elogiou a postura de seu time, digna de representar o "tamanho do clube", e o volume apresentado em campo.

"Sensação muito boa [a primeira vitória no Allianz]. Vim muitas vezes com o São Paulo e não conseguimos sair com o resultado positivo. Hoje jogamos do tamanho que o São Paulo merece. Que o nosso torcedor merece. Como falei em Curitiba, para o torcedor não deixar de acreditar na gente, que estamos lutando, trabalhando", afirmou ao "Premiere".

"Essa vitória é para o torcedor, que vai passar um domingo melhor. Mas a batalha continua para seguir buscando resultados importantes", ressaltou.

Em seguida, o lateral são-paulino elogiou o comandante Fernando Diniz e admitiu que a equipe devia em campo.

"O professor Diniz sempre foca dentro do nosso vestiário, o que estão falando fora não é para a gente trazer para dentro do vestiário. Sabemos que estávamos devendo muito nas partidas, na Libertadores não conseguimos o objetivo. E o torcedor é isso, São Paulo é um clube gigante, tem que estar brigando por títulos. Sei que o torcedor está sentido, mas como falei em Curitiba, não deixe de acreditar na gente", afirmou.

"Eles e vocês [imprensa] vêm o volume que temos em campo. Hoje aqui dominamos, jogamos, mantemos a pegada para tomar conta do jogo. Foi um resultado merecido, viemos aqui, jogamos um futebol lindo de ver. É o que o professor Diniz sempre pede para gente, se divertir em campo."

São Paulo