Topo

Repórter da ESPN lembra morte do filho: 'Estamos de pé, seguindo em frente'

Mendel com a mulher e o filho Arthur - Reprodução
Mendel com a mulher e o filho Arthur Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 10h04

O repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, usou seu perfil no Twitter para agradecer o apoio que vem recebendo das pessoas após a morte do filho de 5 anos.

"Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. "Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza", escreveu o repórter usando uma foto em que aparece com a mulher, Juliana, e o outro filho do casal.

O repórter comenta que antes via com resistência a exposição nas redes sociais, mas que hoje elas se tornaram fonte "inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o por quê dessa ruptura".

"A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também. No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro 'uau!'. E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente", finalizou.

Arthur, de 5 anos, morreu ao cair da sacada do apartamento da família no Guarujá, litoral de São Paulo, no dia 10 de janeiro.