Topo

Filho de repórter da ESPN sofre acidente fatal no Guarujá. Emissora lamenta

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2020 23h39

O filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, faleceu hoje (10), no Guarujá, após sofrer um acidente fatal no apartamento em que se encontrava com a família. A emissora se manifestou nesta noite sobre o caso.

"A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento", escreveu a emissora na rede social Twitter.

O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também prestou condolências ao repórter. "Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O Sportv manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil."

O filho de Mendel, de 5 anos, caiu de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal.

*Com informações da Agência Estado