Topo

Milena Bemfica não pensa em reatar com goleiro Jean: "Um dia de cada vez"

Milena Bemfica responde pergunta de seguidores em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram
Milena Bemfica responde pergunta de seguidores em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 08h24

Milena Bemfica, que denunciou o goleiro Jean, ex-São Paulo, por agressão, negou que tenha reatado o relacionamento com o jogador. Ontem, ela usou seu perfil no Instagram para responder - via Stories - perguntas enviadas pelos seus seguidores.

Questionada sobre se pensava em reatar o casamento, ela fez que "não". O término do casamento tem sido difícil. "É um dia de cada vez. Tem dias que dão ótimos, tem dias que não são tão ótimos. Mas a gente vai vivendo", afirmou.

Ela ainda falou sobre o relacionamento com a família de Jean e do goleiro com as filhas. Os dois são pais de duas meninas.

"As meninas estão bem, graças a Deus. Sentem muita falta do pai, sim, mas tudo já está se resolvendo tranquilamente. Eu converso de maneira pacífica, porque pai é pra vida toda", comentou ela.

Segundo Milena, o contato com a família de Jean parece ter ficado menor. "Não sei como a gente corta um vínculo que, na realidade, nunca teve", que ainda disse que "sempre cuidou das meninas sozinha".

Ainda sem dar mais detalhes, Milena revelou que vai ter um canal no YouTube.

No dia 18 de dezembro, Milena publicou vídeos em seu Stories onde acusou o goleiro Jean de agressão durante das férias da família na Flórida, nos EUA. Ela estava com o rosto machucado. O jogador chegou a ser preso, mas foi liberado após julgamento.

Jean, de 24 anos, acabou dispensado pelo São Paulo após as agressões e acabou emprestado pelo tricolor ao Atlético Goianiense até o final do ano.