PUBLICIDADE
Topo

Galvão tem áudio vazado em jogo do Brasil: 'Quero programa pra mim domingo'

Galvão Bueno durante a transmissão de jogo do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio - Transmissão
Galvão Bueno durante a transmissão de jogo do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 10h03

Galvão Bueno, da TV Globo, teve um áudio vazado durante a transmissão de Brasil x México, duelo das Olimpíadas que acabou com vitória brasileira nos pênaltis após empate em 0 a 0.

O fato ocorreu no intervalo do confronto. Logo depois de anunciar a exibição de uma matéria sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro da vela, o narrador teve um áudio vazado:

"Eu quero um programa pra mim, domingo", disse ele à produção da emissora, antes de o som correto da reportagem sobre a dupla brasileira entrar no ar.

A declaração deixou uma dúvida: Galvão pediu uma atração somente neste domingo, dia de encerramento das Olimpíadas, ou um programa semanal para substituir Faustão?

Rapidamente, alguns telespectadores associaram a frase com a 2ª opção. O apresentador comandava o "Domingão", mas partiu para a Band - ele está sendo substituído, temporariamente, por Tiago Leifert.

Esta possibilidade, no entanto, é remota. Isso porque Luciano Huck, que comanda o "Caldeirão" aos sábados, já foi escolhido pela emissora para suceder as tardes de domingo na Globo.

O UOL Esporte procurou a TV Globo para um posicionamento oficial em relação à afirmação do narrador e atualizará a matéria assim que a emissora se manifestar.

Veja algumas reações sobre o áudio vazado: