Topo

DJ do vôlei homenageia Renan Dal Zotto e comemora sucesso no Brasil

Técnico Renan Dal Zotto, da seleção masculina de vôlei - Gaspar Nóbrega/COB
Técnico Renan Dal Zotto, da seleção masculina de vôlei Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 04h08

Responsável pelas caixas de som nos jogos de vôlei das Olimpíadas de Tóquio, Dj Stari comemorou o sucesso que faz com brasileiros nesta edição do evento. Em entrevista para a TV Globo, o austríaco disse que a escolha da música "Sweet Caroline" nas vitórias do Brasil é uma homenagem ao treinador Renan Dal Zotto.

"Eu estou ligado na história do Renan, o significado da música para ele, por isso eu sei que é o melhor som para uma vitória", disse ele.

A história mencionada pelo DJ se refere à recuperação de Renan contra a covid-19. Enquanto ele estava internado com a doença, sua esposa Annalisa Blando Dal Zotto tocava alguns áudios para o treinador. A situação teve tanta repercussão que seu filho Enzo fez uma versão especial para o pai antes da viagem para as Olimpíadas.

Além disso, Stari também não escondeu a felicidade por ter "caído na graça" dos brasileiros por suas escolhas durante as partidas. Entre as músicas da playlist, estão Ivete Sangalo, Jojo Todynho, Pabllo Vittar, Raça Negra e outros sucessos do Brasil.

"Irado saber que a galera está curtindo. Espero que continue assim por muito tempo. Tenho recebido muitas mensagens da galera do Brasil. Hoje em dia, receber só coisas positivas nas redes sociais é difícil, hein?", declarou.

Natural da Áustria, Stari participa dos Jogos Olímpicos desde 2004. Ele começou a unir seu talento com o mundo do esporte graças ao vôlei de praia, na FIVB Beach Volleyball World Tour há duas décadas.