Topo

Batom de Cereja e Jojo Todynho: DJ rouba a cena em Brasil x Tunísia

Dj Stari comanda músicas no jogo entre Brasil e Tunísia no vôlei - Instagram
Dj Stari comanda músicas no jogo entre Brasil e Tunísia no vôlei Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 02h04

A vitória do Brasil sobre a Tunísia, no vôlei, marcou a estreia de Renan Dal Zotto e seus comandados nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E não foi só a atuação brasileira que chamou atenção dos internautas e telespectadores. O DJ da partida também agitou a web com a playlist que executou durante o jogo.

Entre as escolhas de Michael Staribacher, mais conhecido como DJ Stari, estavam hits brasileiros como "Batom de Cereja", além de músicas de Jojo Todynho, Ivete Sangalo e Barões da Pisadinha.

Esta não foi a primeira vez que ele comandou as caixas de som de partidas de vôlei de brasileiros. Nos jogos da Liga das Nações, ele também ficou responsável por alguns jogos e chegou até tirar foto com as jogadoras da seleção.

Natural da Áustria, Stari participa dos Jogos Olímpicos desde 2004. Ele começou a unir seu talento com o mundo do esporte graças ao vôlei de praia, na FIVB Beach Volleyball World Tour há duas décadas.

Ao que tudo indica, o pontapé inicial com a participação de Michael deu boas lembranças aos mais supersticiosos. Afinal, foi ele que deu o som aos três últimos ouros olímpicos brasileiros no vôlei.

Veja reações de internautas