Topo

Felipe Andreoli detona arbitragem no Japão: 'Juizão caseiro é f***'

Felipe Andreoli detona arbitragem do surfe no Japão - Reprodução web
Felipe Andreoli detona arbitragem do surfe no Japão Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/07/2021 11h29

O jornalista Felipe Andreoli, da rede Globo, recorreu aos stories do Instagram para demonstrar sua indignação com a arbitragem no surfe e no skate nas Olimpíadas de Tóquio, escrevendo: 'Já tinha ficado assim no skate... Mas na bateria do Medina ficou claro' e 'Juizão caseiro é f***d''.

Enquanto Ítalo Ferreira competia a final do surfe contra Kanoa Igarashi, Felipe Andreoli registrou sua torcida e desabafou:

'Torcendo para o Ítalo ganhar o ouro aqui, mas vocês tão ligados, juiz é sempre pro time da casa... Quando o Medina foi para a semifinal contra o Japonês eu já fiquei 'hmmmm'... Normal velho, sempre acontece isso. Time da casa, ainda mais Olimpíada no Japão, os japoneses nos esportes que tem nota, sério, a do Medina foi brincadeira, na moral, olha a diferença dos aéreos, ele tem razão de estar indignado e eu também estou indignado'.

O narrador Galvão Bueno e muitos internautas também reclamaram dos critérios dos juízes para julgar o aéreo dado por Kanoa Igarashi, que recebeu uma nota bem mais alta que os parecidos dados anteriormente por Gabriel Medina.

Ítalo Ferreira disputou a final do surfe contra o japonês Kanoa Igarashi e conseguiu vencer, se tornando o primeiro brasileiro a ficar no lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas de 2020.