Topo

Jogador da NFL provoca Bolt após desafiá-lo para corrida: 'Ele está velho'

Tyreek Hill, jogador do Kansas City Chiefs na NFL - Peter Aiken/Getty Images North America/AFP
Tyreek Hill, jogador do Kansas City Chiefs na NFL Imagem: Peter Aiken/Getty Images North America/AFP

Colaboração para o UOL

31/07/2021 19h47

O jogador de futebol americano Tyreek Hill, considerados por muitos o atleta mais rápido da NFL, provocou e desafiou Usain Bolt para uma corrida, após o jamaicano falar sobre ele em entrevista ao "Pat McAfee Show".

"Nós sentamos para conversar um dia e ele começou a falar que poderia me vencer e bla bla bla. Eu fui no Combine (evento no qual jogadores de futebol americano universitário são testados antes de entrar na NFL) um ano e você pode buscar na internet para ver: eu corri (as 40 jardas) em 4,22 segundos de moletom e com tênis normal. Tyreek, você não tem nenhuma chance", disse Bolt se referindo a evento que aconteceu no início de 2019.

O jogador do Kansas City Chiefs respondeu a declaração do oito vezes medalhista de ouro: "Vamos correr então, pare de se esconder", escreveu em seu Twitter.

Tyreek foi questionado nesta sexta se realmente acredita que um dia os dois disputarão uma corrida e aproveitou a oportunidade para provocar o ex-velocista.

"Usain Bolt saiu do esporte por um motivo, certo? Ele está velho, acabado e nem conseguiria me ver nas 40 jardas. 100 jardas, sim, essa é a prova dele. Mas nas 40 jardas, Usain Bolt, Você não vai conseguir me ver", afirmou.

Tyreek Hill estreou na NFL em 2016 e correu as 40 jardas em 4,29 segundos. Nesse mesmo ano, foi selecionado na 5ª rodada do Draft por ter agredido sua namorada que estava grávida na época. Hill foi condenado a três anos em liberdade condicional e um ano de tratamento contra raiva.