PUBLICIDADE
Topo

Tony Hawk posta manobra de Rayssa e ela celebra: 'No story do Tonynho'

Rayssa Leal, a Fadinha do skate brasileiro, conversa com a lenda americana Tony Hawk durante os treinos para as Olimpíadas de Tóquio - Robert Gauthier/Los Angeles Times via Getty Images
Rayssa Leal, a Fadinha do skate brasileiro, conversa com a lenda americana Tony Hawk durante os treinos para as Olimpíadas de Tóquio Imagem: Robert Gauthier/Los Angeles Times via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 10h04

A medalhista de prata no skate, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, usou suas redes sociais para celebrar que a lenda do esporte Tony Hawk publicou uma de suas manobras durante a final olímpica da modalidade.

"Eu no story do Tonynho", comemorou a fadinha.

Rayssa Leal comemora publicação de Tony Hawk sobre ela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rayssa Leal comemora publicação de Tony Hawk sobre ela
Imagem: Reprodução/Instagram

A única brasileira que se classificou para a final do skate street, Rayssa fez uma ótima apresentação, somando 14.64. A medalha de ouro ficou com a japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, com 15.26, que ainda viu a compatriota Funa Nakayama - com 14,49 - ficar com o bronze.

Durante a semana passada, a brasileira já havia publicado um treino que fez ao lado de seu ídolo, Tony Hawk, onde disse estar vivendo um sonho.