PUBLICIDADE
Topo

Perrengue chique? Douglas mostra fila da lavanderia: 'Tenho 1 par de meias'

Douglas Souza celebra ponto do Brasil sobre a Tunínia em jogo do vôlei masculino na Tóquio-2020 - Gaspar Nóbrega/COB
Douglas Souza celebra ponto do Brasil sobre a Tunínia em jogo do vôlei masculino na Tóquio-2020 Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h00

Um dos destaques do Brasil nas Olimpíadas, Douglas Souza, usou suas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores da Vila Olímpica. O jogador de vôlei compartilhou a grande fila para buscar suas roupas na lavanderia.

"A saga da lavanderia continua. Olha essa fila para pegar a roupa, olha que delícia de fila. Qual a chance de ficar esse tempo todo esperando? Não tem o que fazer. Tenho treino daqui a pouco e não posso ficar aqui esperando, Ferrou! Eu só queria as minhas roupas de volta", disse.

Douglas Souza mostra a fila da lavanderia da Vila Olímpica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Douglas Souza mostra a fila da lavanderia da Vila Olímpica
Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, o ícone brasileiro comentou que só tem um par de meias e tem que ficar lavando elas no banheiro para continuar usando.

"Sabe o que é pior? Eu só tenho, literalmente, um par de meias e estou tendo que lavá-la o tempo inteiro. Lavei ontem depois do treino, vou ter que lavar hoje depois do treino para poder usar ele no jogo. Está difícil", completou.

O vôlei masculino do Brasil entra em quadra hoje contra a Argentina, às 9h45 (de Brasília). Acompanhe o minuto a minuto da disputa aqui.