PUBLICIDADE
Topo

Web reage a otimismo de Hypólito após estreia brasileira na ginástica

Diego Hypolito é otimista após apresentação da equipe masculina de ginástica e divide opiniões - Divulgação
Diego Hypolito é otimista após apresentação da equipe masculina de ginástica e divide opiniões Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 05h02

O otimismo do comentarista Diego Hypólito durante a apresentação da seleção brasileira masculina de ginástica artística, hoje (24), no classificatório, dividiu a web. A equipe se complicou na briga por uma vaga na final geral, e Arthur Nory está eliminado no individual.

Na transmissão do primeiro dia da ginástica nas Olimpíadas de Tóquio, o medalhista olímpico afirmou que o time brasileiro tem que estar feliz mesmo se não se classificar para finais, já que "estão trazendo alegria para o nosso povo em meio a tantas tristezas".

"Eu acho que só para frisar uma questão de não terem pego final na barra: eles têm que estar muito felizes, porque estão trazendo alegria para o nosso povo em meio a tantas tristezas e tantas famílias com tantos problemas. Tantas pessoas que vieram a óbito, tantas pessoas que perderam entes queridos. Eles estão trazendo felicidade aí nos Jogos Olímpicos, dando seu máximo, se dedicando muito", iniciou Diego, em transmissão da Globo.

"São anos de treinamento. Foram cinco anos que eles treinaram para os Jogos Olímpicos. Eu sou prova de questão de que não se pode desistir quando se tem uma falha. O Nory tem os resultados. Já é um campeão do mundo. Já é um medalhista olímpico. O Chico já é um finalista olímpico. O Caio está sendo um finalista olímpico. Eles têm que agradecer que eles estão muito bem. O Zanetti aí em mais uma final. Eles têm que que estar felizes. Eu sei que o Nory fica triste, mas tem que levantar a cabeça e partir para próxima", completou Hypólito.

O discurso de Diego dividiu os internautas. Enquanto alguns acusaram o medalhista olímpico de "positividade tóxica", outros elogiaram a fala do ex-ginasta.

Confira a repercussão: