Topo

MMA


Nurmagomedov diz que CR7 teme que Cristiano Jr não seja seu sucessor

Cristiano Ronaldo deu camisas de presente a Khabib Nurmagomedov - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo deu camisas de presente a Khabib Nurmagomedov Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 17h36

Khabib Nurmagomedov comentou sobre sua amizade com Cristiano Ronaldo durante uma entrevista para o youtuber russo KraSava. Recordando suas últimas conversas com o português, o lutador russo revelou um 'receio' que o ídolo português carrega quando o assunto é seu filho mais velho.

"Ele me disse que quer que o filho dele seja o seu sucessor. Mas receia que não seja possível, pois quando o Cristiano era garoto, só podia sonhar em ter um simples par de chuteiras. O filho dele tem tudo. Ele teme que o filho dele não sinta a mesma fome, a mesma vontade", disse ele.

Após a revelação, Khabib disse não ter ficado surpreso com a colocação feita por Cristiano, afinal, concorda em muitos pontos levantados pelo jogador.

"As pessoas são guiadas por essa vontade. Precisamos de motivação, de sentir o desejo de atingir as coisas. Quando você tem tudo, é difícil de encontrar uma motivação certa. Quando ele disse isso, não vou dizer que tenha ficado surpreso, mas gostei de o ouvir", finalizou.

Cristiano Ronaldo Jr já deixou claro que pretende seguir os passos do pai. Atualmente, com 10 anos, o garoto faz parte das categorias de base da Juventus, da Itália.