PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Anderson Silva está ansioso para sair do UFC: quer ser ator e quebrar dieta

O lutador Anderson Silva - Matt Winkelmeyer/Getty Images for GQ Men of the Year 2019
O lutador Anderson Silva Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GQ Men of the Year 2019

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 22h05

Anderson Silva não vê a hora de fazer sua última luta no UFC, contra Uriah Hall, em 31 de outubro. A ansiedade do lutador brasileiro tem dois motivos principais: o sonho de mergulhar na carreira de ator e... a ideia de poder comer "besteiras" com mais liberdade.

"Eu acho que vou poder comer mais bobagem. Ah, eu gosto de comer muito doce, muita besteira. Adoro macarronada! Estando de dieta, não posso comer macarronada. Cara, essa é a parte ruim: você quer comer e não pode, tem que ficar ali na dieta certinho", disse o atleta ao "Fantástico", da TV Globo.

O apresentador Tadeu Schmidt se divertiu com a revelação e perguntou se podemos esperar um Anderson Silva "gordinho" depois da aposentadoria. O lutador deu risada

"Ai, Tadeu! Você não sabe como eu estou querendo que venha essa luta logo para eu poder comer. Nossa, eu não aguento mais fazer dieta", acrescentou Anderson, que sonha em fazer mais filmes.

"Com certeza, isso está nos meus planos. Eu já venho estudando há muito tempo. Não é uma coisa fácil, mas é algo que eu gosto muito. Principalmente atuar em filmes de ação, que eu assisto todos os dias. Eu sempre escrevo, sempre roteirizo ideias e coloco no papel", completou.

MMA