Topo

MMA


Ring girl do UFC Arianny Celeste revela gravidez e mostra barriga

Arianny Celeste está grávida de seis meses - Reprodução/Instagram
Arianny Celeste está grávida de seis meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 16h07

Arianny Celeste, ring girl do UFC, anunciou hoje que está grávida de seis meses, do namorado Taylor King. A modelo de 34 anos postou uma foto de si mesma mostrando a barriga e, em entrevista à revista US Weekly, deu detalhes da gestação.

"Querido bebê, tenho esperado por esse momento minha vida inteira. Prometo ensiná-lo sobre a beleza do mundo e amá-lo sem restrições ou divisões. Em troca, você já me ensinou muito sobre bondade, empatia e fé. Durante todo esse caos, você me ajudou a permanecer forte e firme. Você já é amado demais! Mal posso esperar para conhecer você", escreveu ao postar no Instagram uma imagem acariciando a barriga.

Em entrevista à "US Weekly", Arianny contou que ainda não sabe o sexo do bebê e que descobriu a gravidez em janeiro, deixando-a com uma sensação de "nervosismo e excitação".

"Minha mãe, por algum motivo, me pediu para fazer um teste de gravidez. [Mães] sempre parecem saber. Fui à loja e fiz dois exames e, com certeza, estava grávida. Não podia esperar, então liguei para o meu namorado imediatamente, embora ele estivesse trabalhando na época."

Ela conta que tem lido muito sobre maternidade. "Estou determinado a focar na maravilhosa e empoderadora experiência de vida de dar à luz meu primeiro filho."