Topo

MMA


Belfort está mais forte agora que na época do UFC? Compare

À esquerda, a forma física atual de Vitor Belfort. À direita, a forma em 2012, quando enfrentou Jon Jones - Reprodução/Instagram - Chris Trotman/Getty Images
À esquerda, a forma física atual de Vitor Belfort. À direita, a forma em 2012, quando enfrentou Jon Jones Imagem: Reprodução/Instagram - Chris Trotman/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 14h42

A forma física de Vitor Belfort tem chamado atenção nas redes sociais. Aos 43 anos, o brasileiro se prepara para sua estreia no One FC e tem apresentado um físico até mais impressionante do que do período em que disputou o cinturão do UFC pela última vez.

Para efeito de comparação, selecionamos uma imagem de Belfort antes do duelo contra Jon Jones, em 2012. Na ocasião, o brasileiro aceitou o duelo com pouco tempo de preparação e chegou perto de ficar com o cinturão. Belfort, no entanto, foi finalizado pelo norte-americano.

Belfort não sobe em um ringue desde maio de 2018, quando se despediu do UFC. Na ocasião, ele foi nocauteado por Lyoto Machida no início do segundo round, por um chute frontal.

Ainda sem data para estrear no One FC, Belfort deverá ter como rival Alain Ngalani, um veterano da organização de 45 anos.